Everybody- Ingrid Michaelson [2009]

Ingrid-Michaelson-Everybody

Desde sempre me impressionando com a grandiosa simplicidade de suas canções, Ingrid Michaelson se supera lançando o seu bem recebido 4º album de estúdio. Sem deixar de lado o ar romântico dos anteriores, Everybody é um tanto mais pop do que seus antecessores e isso só me fez gostar mais ainda da songwriter americana, que com canções leves — e algumas até com o típico “efeito chiclete” da pop music — fez , na minha opinião, um dos albuns mais agradáveis do ano, daqueles que servem para (quase) todos os momentos e que decerto conseguem fazer quem ouça se apaixonar pelo menos por uma das 12 brilhantes faixas.

Acompanhada de pianos, violões, violinos e tantos outros intrumentos, a magnífica voz de Ingrid rege o album através de imponentes letrsa que falam, principalmente, dos contras do amor e de desilusões, sem criar uma atmosfera densa e piegas que geralmente aparece em canções que seguem esse caminho. Falando nas letras, elas são sem dúvida o ápice do trabalho da musicita e são as responsáveis por grande parte da beleza que rodeia cada uma de suas composições.

Everybody é sem dúvida mais um daqueles albuns que pelo menos eu guardarei um sendo único e especial. Pessoalidades a parte, Michaelson mostrou ser maior do que se imaginava e projeta-se rumo ao grande reconhecimento da mídia, que a artistas como ela só tem a acrescentar.

Vídeo–  “Maybe”

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Comentando

Uma resposta para “Everybody- Ingrid Michaelson [2009]

  1. .Santos::.

    Esse album me fez chorar, mais de uma vez. Simplesmente lindo, triste, feliz, tudo ao mesmo tempo. Perfeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s